Lelio Junior No Further um Mistério



“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Contudo acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças pelo carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

Inscrições de modo a a histórica edição por 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas cheque aqui do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Há 40 dias da largada para a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

A nossa árvore genealógica está publicada online neste site! Andam 3 nomes pelo nosso site de família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Este site foi volante usando o MyHeritage. Este é 1 Magnífico sistema de que permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar um sitio privado para tua família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback A respeito de este sitio, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a Ainda mais longa clique para obter mais informações competição do rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *