A 5 segundos truque para Lelio Junior



“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Contudo acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Contudo acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças no automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias isento imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada usando sucesso! Fique ligado no seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Inscrições de modo a a histórica edição do 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando o automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Há 40 dias da largada para a mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Há 3 nomes no nosso sitio por família.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas relatório completo no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando o carro visite este site aqui e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

O site foi serviçal usando este MyHeritage. O é um excelente sistema de que permite a qualquer 1, como você e eu, criar um sitio privado de modo a sua família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você tem qualquer comentário ou feedback sobre este nosso sitio, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Para o experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participação saiba como navegador – a mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *